CM Capital lança podcast “Cast Money”   

A CM Capital estreou no dia 4 de abril seu podcast, o “Cast Money”. Os episódios, apresentados por profissionais da corretora e com a participação de convidados, terão diversidade de temas relacionados ao universo dos investimentos. A decisão da CM Capital em lançar um podcast é para oferecer conteúdo relevante de maneira acessível.   

O conhecimento de profissionais altamente qualificados para explorar os temas propostos e a oportunidade de trazer novidades do mercado para debate colaboram com o objetivo do “Cast Money” de compartilhar conhecimento de valor.  

Andrezza Baltrukonis, gerente de marketing da CM Capital, destaca que o compromisso com o “Cast Money” é oferecer conteúdo imparcial e de alta qualidade, fornecendo informações relevantes e confiáveis para os clientes da CM Capital e para o mercado financeiro como um todo. 

  Andrezza ressalta, ainda, que a qualidade dos entrevistados é uma prioridade, buscando trazer especialistas renomados para oferecer insights valiosos sobre os segmentos abordados.  

“Acreditamos que essa estratégia fortalecerá nossa presença no mercado e reforçará nosso compromisso com a transparência e a excelência na prestação de serviços da CM Capital”, acrescenta a gerente de marketing da CM Capital.  

Por dentro do “Cast Money”  

De maneira democrática, isenta e com apresentações feitas por um revezamento entre a jornalista Fabiana Ortega, o analista de fundos imobiliários Jacinto Santos, e o head de plataformas Yan Correia, o podcast da CM Capital contará com um convidado de referência a cada episódio.  

Serão abordados conteúdos especializados que versam sobre economia, investimentos, day trade, plataformas operacionais, finanças, tecnologia e bolsa de valores. Tudo isso por meio de debates, dicas práticas, insights e análises aprofundadas, para atender às diversas necessidades e interesses dos ouvintes, além da praticidade de poder acompanhar o conteúdo de onde estiver e no horário em que puder.  

O “Cast Money” pode ser acompanhando às quintas-feiras, às 6h, no Spotify, e aos domingos, às 17h, no formato videocast no canal da CM Capital no Youtube.  

Em abril, o podcast da CM Capital contará com dois episódios. O primeiro foi disponibilizado no Spotify dia 4 e no formato videocast no dia 7. Já o segundo episódio poderá ser acompanhado dia 18 no Spotify e no dia 21 pelo Youtube.   

A partir de maio, os episódios do Cast Money serão semanais.  

Primeiro episódio : FIIs em 2024

Com apresentação da jornalista Fabiana Ortega e participação especial de Jacinto Santos, o episódio de estreia foi dedicado a uma conversa sobre fundos imobiliários, tratando sobre o cenário atual para investimentos nessa modalidade, oportunidades, perspectivas, pontos de atenção e dicas para quem investe ou deseja investir.  

Da esquerda para direita: a jornalista Fabiana Ortega e o analista de fundos imobiliários Jacinto Santos.

Clique aqui para acompanhar o episódio pelo Spotify ou assista aqui ao conteúdo pelo canal da CM no YouTube.  

Segundo episódio: – SNFF11: Conheça o primeiro fundo imobiliário da Suno Asset

Nesse segundo episódio, Jacinto Santos e o convidado Guilherme Almeida, gestor do Suno Fundo de Fundos, comentam sobre o novo fundo da Suno Asset. Confira aqui o episódio

Terceiro episódio: Imposto de Renda 2024 para o investidor – Saiba tudo antes de declarar

No terceiro episódio do Cast Money, Fabiana Ortega e a convidada Alice Porto, a “Contadora da Bolsa”, conversam um pouco sobre o Imposto de Renda e dão dicas para não errar na declaração. Escute agora o terceiro episódio.

Quarto episódio: GARE11 – O FII de tijolo da Guardian Asset

No quarto episódio do podcast, Jacinto Santos entrevista Antônio Lopes, sócio e diretor de real state da Guardian Asset. Escute o episódio por aqui!

Abra sua conta na CM Capital!

Você também pode se interessar por:

Taxa zero para investir e realizar seus sonhos!

Comece a investir em poucos minutos e tenha acesso a plataformas profissionais gratuitas, plataforma de ensino gratuita, melhor custo-benefício para trader e investidor.
Atendimento via WhatsApp com espera média e de apenas 8 segundos.

Canal de Denuncia

"*" indica campos obrigatórios

Passo 1 de 2

Quando? ( data ou período de ocorrência)
DD barra MM barra YYYY
DD barra MM barra YYYY
Para acompanhar o andamento de seu relato, você receberá um número de protocolo que lhe será fornecido após o registro do relato.
Agradecemos sua iniciativa e confiança. Caso queira, pode inserir seu e-mail, nome e telefone para que possamos entrar em contato

Coleta e uso de informações

Durante a utilização dos nossos serviços, podemos solicitar o fornecimento de algumas informações pessoais, que poderão ser utilizadas para a sua identificação ou para contato, respeitando sempre a sua privacidade. Caso deseje não receber e-mails comercias da CM Capital, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Faça a sua denúncia

Por favor, preencha o formulário abaixo. A sua denúncia é totalmente anônima.