CM Capital: crescimento e inovações para o trader

Entre os meses de dezembro e janeiro, a CM Capital experimentou um aumento extraordinário na quantidade de traders operando, praticamente dobrando o número de participantes.

Esse crescimento notável não apenas reflete a confiança dos investidores na CM Capital, mas também destaca as inovações e melhorias implementadas para oferecer condições mais vantajosas aos clientes.

Houve mudanças significativas nos custos operacionais, plataformas e serviços oferecidos e a CM Capital espera que essas mudanças tenham refletido na vida dos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos financeiros.

CM Capital: crescimento e inovações para o trader

Mudanças significativas

Os últimos meses foram repletos de mudanças e novidades na CM Capital. Se você ainda não ficou sabendo, está na hora de conhecer as mudanças que a corretora colocou em prática e que foram essenciais para o crescimento no número de traders operando pela casa.

Zeragem de todas as Corretagens

Cliente que mantiver a RLP ativa não tem custo com corretagem! Seja para ações, opções, Tesouro Direto ou FIIS, aqui não há mais esse custo para o investidor. Um movimento que reduziu as barreiras de entrada de traders e investidores.

A zeragem da corretagem permite que os traders maximizem os retornos e consigam realizar compras e vendas sem se preocupar com o número de ordens, podendo otimizar o preço médio e buscar pequenos lucros, em pontos ou centavos.

Essa foi uma das primeiras mudanças realizadas pela CM Capital nos últimos meses, uma novidade que atendeu aos pedidos de alguns clientes da casa e, com certeza atraiu muitos outros.

Profit Ultra gratuito

A disponibilização do Profit Ultra gratuito pela CM Capital foi uma novidade no mercado financeiro. A plataforma é o mais recente lançamento da Nelogica e possui uma mensalidade cara.

Mas, como o head de plataformas da CM Capital, Yan Correia, comentou “Porque não trazer a plataforma mais completa do mercado, e que até então tinha um custo elevado ou condições que somente traders com alto volume de operações conseguiam atingir, de forma acessível?”.

Foi com esse pensamento que a CM Capital liberou a novidade para todo o mercado. Para operar com o Profit Ultra gratuito, o trader precisa operar pelo menos 10 minicontratos com a RLP ativa dentro de 30 dias.

O Profit Ultra incentivou diversos traders a começarem a operar com a CM Capital e aproveitar não apenas a gratuidade da plataforma, mas também os diversos benefícios que foram disponibilizados aos traders nos últimos meses.

A CM Capital ainda disponibiliza as principais plataformas traders como Profit Pro, Scalper Pro e Tryd Pro de forma gratuita operando apenas 1 minicontrato com RLP ativa por mês.

Maior limite de alavancagem

A alavancagem é uma ferramenta muito utilizada pelos traders no mercado de ações, que buscam ampliar a margem de lucro mesmo sem um valor grande disponível para operar.

A CM Capital já tinha alavancagem de até 100x disponível para day trade de ações e anunciou em janeiro a alavancagem de 150x, proporcionando aos traders mais flexibilidade e oportunidades de maximizar seus ganhos.

A alavancagem funciona como um empréstimo da corretora para as operações, assim é possível operar ações no day trade, mesmo sem muito dinheiro na conta. Com R$ 1 mil é possível operar até R$ 150 mil em ações.

O aumento da margem de alavancagem ajuda diversos traders a entrar em operações com pequenos lucros, que são potencializados pela alavancagem de 150x da CM Capital.

Novas carteiras recomendadas

Além das carteiras recomendadas de Ações Semanais, Ações Mensais, Opções, Equity Hedge e Long&Short, uma das grandes novidades que a CM Capital divulgou, foi a nova Carteira de Fundos Imobiliários do Jacinto Santos, um dos analistas de FIIs mais conceituados do mercado brasileiro.

Com apenas um clique é possível investir nas carteiras recomendadas feitas por analistas renomados do mercado financeiro, o que ajuda traders e investidores de renda variável a diversificarem seus investimentos e se protegerem de riscos de forma simples e segura.

Liberação de fundos, renda fixa e crédito privado para limites de operação

Se a falta de dinheiro em conta para alocar limite era um problema, agora não é mais! A CM Capital liberou o uso de todos os fundos de investimento, ativos de renda fixa e crédito privado como limite operacional.

Com a mudança, os títulos passam a ficar disponíveis para limite de day trade mesmo antes da data de vencimento, assim o trader pode operar e deixar o dinheiro rendendo.

A novidade é um benefício não apenas para as operações de curto prazo, como também ajuda o trader a manter o dinheiro nos ativos com foco em médio e longo prazo, já que o dinheiro permanece investido e ainda pode ser usado.

O crescimento não para por aqui

Conversamos com os heads de áreas da CM Capital para entender o que tem sido feito para alcançar números tão relevantes de crescimento e como está o planejamento para manter a excelência da CM Capital e a experiência do cliente sempre em primeiro lugar.

Marcel Andrade, o head de plataformas digitais da CM Capital, compartilhou um pouco do que acredita ter levado a esse crescimento.

“Sem dúvidas é por causa do respeito que a CM tem com seus clientes, garantindo a oferta dos melhores produtos sem conflito de interesse, atendimento sempre ágil e resolutivo e transparência nos serviços prestados. Tudo isso somado mostra para o trader que temos o melhor custo/benefício e que ele sabe que sempre poderá contar com a CM Capital para ajudá-lo no que precisar, seja no aprendizado, seja com plataformas estáveis e completas, ou com o time de especialistas e analistas.”

O ponto apresentado por Marcel é reforçado por Andrezza Baltrukonis, head de Marketing da CM Capital, que afirma que “a CM Capital tem utilizado toda a sua estrutura de excelência construída para atender clientes institucionais a fim de priorizar a estabilidade das plataformas e oferecer um atendimento humanizado. Apesar do rápido crescimento, manter esses padrões de qualidade são nossa prioridade.

E por falar em atendimento, a CM Capital busca sempre oferecer o melhor para os clientes, com um atendimento rápido e eficiente, de pessoas para pessoa. E, por isso, o head de atendimento, Marllon Assis, não poderia ficar de fora dessa conversa.

O Marllon contou pra a gente como o atendimento vem ajudando a manter os clientes fiéis à CM, segundo ele “a equipe de atendimento contribui diretamente na retenção e na satisfação do cliente”. A CM Capital é reconhecida pelo atendimento de primeira e Marllon não deixou de destacar que a humanidade do atendimento tem estabelecido proximidade e conexão com os clientes.

No âmbito do marketing e da comunicação da CM Capital, Andrezza acredita que a área tem desempenhado um papel fundamental na atração de novos traders e na comunicação das recentes mudanças realizadas pela CM Capital. O marketing vem “destacando o posicionamento mais agressivo da empresa em relação ao segmento [trader].”

E todas essas mudanças só foram possíveis com muito trabalho e esforço das equipes lideradas por Marcel, que busca tornar os processos da empresa mais escaláveis, aumentando a equipe de especialistas e investindo em tecnologia.

Marllon reforçou que mesmo com o crescimento de traders na casa, a qualidade do atendimento continua igual, e que à medida que a CM Capital cresce, mais pessoas são contratadas para integrar o time trazemos mais pessoas com o mesmo perfil e que garantam a mesma eficiência e excelência.”

E claro, os heads da CM Capital não deixaram os especialistas de fora, já que eles são parte essencial do crescimento da empresa. Além de um atendimento de primeira, temos as mesas com nossos especialistas, que dão suporte e que possuem o melhor para nossos clientes em soluções e produtos”, lembrou Marllon.

Andrezza comentou que as mudanças e novidades da CM Capital anunciadas até aqui foram as responsáveis por atrair os novos traders e reter clientes que já operavam pela casa.

“Essas iniciativas têm sido essenciais para atrair novos traders e comunicar as mudanças na plataforma, reforçando o compromisso da CM Capital em oferecer serviços de qualidade e acessíveis para todos os perfis de investidores.”

E toda as inovações da CM Capital são baseadas em dados e pedidos dos próprios clientes, Marllon nos contou que o atendimento contribui diretamente com dados, “identificando as principais dúvidas dos clientes e coletando esses feedbacks para trazer melhorias, deixando nosso portal e os serviços mais intuitivos”.

Ao ser questionado sobre o que esperar para o futuro, Marcel respondeu com ênfase: “Empatia! A CM voltou ao seu DNA que é de uma corretagem de Brokeragem. Nascemos com foco no institucional e a virada de chave foi se comunicar dessa forma com nossos clientes. Estamos sempre muito próximos dos nossos clientes, aqui na corretora eles sempre possuem voz para sugerir e fazer críticas construtivas.“.

Faça parte da corretora que mais cresce

Os números não mentem. A CM Capital está em constante evolução e crescimento e não pretende ficar parada. Não faltam projetos e novidades para serem lançadas ao público durante este ano.

Para não perder nenhuma dessas novidades e participar desse crescimento é só acessar o site da CM Capital e abrir sua conta gratuita.

Você também pode se interessar por:

Taxa zero para investir e realizar seus sonhos!

Comece a investir em poucos minutos e tenha acesso a plataformas profissionais gratuitas, plataforma de ensino gratuita, melhor custo-benefício para trader e investidor.
Atendimento via WhatsApp com espera média e de apenas 8 segundos.

Canal de Denuncia

"*" indica campos obrigatórios

Passo 1 de 2

Quando? ( data ou período de ocorrência)
DD barra MM barra YYYY
DD barra MM barra YYYY
Para acompanhar o andamento de seu relato, você receberá um número de protocolo que lhe será fornecido após o registro do relato.
Agradecemos sua iniciativa e confiança. Caso queira, pode inserir seu e-mail, nome e telefone para que possamos entrar em contato

Coleta e uso de informações

Durante a utilização dos nossos serviços, podemos solicitar o fornecimento de algumas informações pessoais, que poderão ser utilizadas para a sua identificação ou para contato, respeitando sempre a sua privacidade. Caso deseje não receber e-mails comercias da CM Capital, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Faça a sua denúncia

Por favor, preencha o formulário abaixo. A sua denúncia é totalmente anônima.